terça-feira, 19 de setembro de 2017

SOBRE A VIDA BOTHÂNICA




VIDA BOTHÂNICA é o resultado de anos de pesquisa, dedicação ao estudo e a prática da aromaterapia. Desde sua fundação é dirigida por profissionais habilitados em aromaterapia que sempre estão se atualizando para oferecer o que há de mais moderno na área.

A empresa tem como diferencial ser a produtora responsável pela fabricação do Sistema Único de Aromaterapia Vibracional que visa o uso dos óleos essenciais de uma forma ecologicamente correta e sem contraindicações possibilitando o uso da aromaterapia por todo o tipo de pessoa e condição.

Todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade para oferecer:

-  Empresas: Produtos exclusivos e brindes em pequenos lotes, regulamentados pela organização de saúde.

-  Profissionais de Saúde: Os melhores óleos essenciais e matérias primas para exercer a Aromaterapia. Além de treinamentos de especialização.

-  Consumidores: Grande variedade de produtos específicos para diferentes tipos de tratamento e de fácil utilização com qualidade garantida.



MISSÃO
Conscientizar os cuidados com a saúde e bem-estar através da Aromaterapia.

OBJETIVO
Estimular o uso da Aromaterapia em suas diferentes formas de uso.
Oferecer produtos de primeira qualidade, ricos em matéria prima orgânica e natural respeitando a Mãe Natureza e a natureza humana.

VISÃO DA EMPRESA
Transformar a aromaterapia em um caminho para o bem-estar com o uso de produtos ecologicamente corretos que visa a proteção da matéria prima utilizada em seus produtos.

Produtos oferecidos pela Vida Bothânica:

1) Terceirização de Produtos – atendemos empresas, spas, lojas que desejam ter sua LINHA PRÓPRIA. Fabricamos e regulamentamos os produtos para comercialização.

2) Produtos de Aromaterapia Tradicional e Vibracional – Oferecemos uma linha completa de óleos essenciais tradicionais e seus veículos carreadores. Somos produtores do Sistema de Aromaterapia Vibracional, desenvolvido pela pesquisadora Sandra Spiri. Uma linha completa de produtos de bem-estar sem contraindicações e que pode ser usado por todo tipo de pessoa e situação.

3) Cursos e Treinamentos – Oferecemos treinamento profissional para pessoas que desejam ampliar ou reciclar seus conhecimentos na área de aromaterapia tradicional e vibracional. Oferecemos palestras e Workshops para empresas com a finalidade de levar a possibilidade de bem-estar com o uso da aromaterapia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário