segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SV de PAU ROSA - A SEIVA DA VIDA

A Solução Vibracional de Pau Rosa da Vida Bothânica representa a SEIVA DA VIDA. A energia da floresta. Limpa o coração de sentimentos rancorosos. Possui a força e a harmonia da Selva, por isso é o mais revolucionário dentro da Aromaterapia.
Representa o mundo em equilíbrio. Sua atuação vibracional visa ampliar a percepção da vida e de mundo, clareando os pensamentos, organizando nossos valores pessoais através de uma revisão dos nossos atos. Traz a tona o que realmente é importante para uma vida de qualidade. Auxilia através de sonhos e tomadas de consciência rumos para um caminho de virtudes pessoais guardadas ou mal usadas.
Devolve a confiança em si, a segurança e o doce prazer de viver, por isso o beneficio dessa Solução Vibracional na senilidade.
Solução Vibracional de Pau rosa limpa o emocional através dos sonhos. Traz consciência através de sua Luz que ilumina o inconsciente e traz a tona o passado para ser limpo. Nada pode ficar impedindo o crescimento. Age como um ansiolítico, pois baixa a freqüência cerebral diminuindo a ansiedade e a irritabilidade. E o melhor de tudo é ecologicamente correta. Respeitando a natureza e preservando essa espécie tão rica e nobre da floresta amazônica.
Quer saber mais?
Quer comprar esse produto?
Sandrah Spiri
#vidabothanica #aromaterapia #soluçaovibracional #paurosa #seivadavida #aromaterapiavibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário